terça-feira, 23 de abril de 2013

Inverno. wol.

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Nossa, estou cheia de novidades, e coisas boas para cada uma de vocês... Enfim, me perdoem a ausência mais uma vez, eu sempre chego, disso que vou ficar e acabo sumindo dnvo... mas é que, estudar três turnos não é nada fácil...
Hoje vim falar da moda inverno, amanhã falarei sobre alimentação, depois estudos e assim sucessivamente, algo bem variado assim como eu rs.

Vamos começar por um look inverno que é super minha cara, amo de paixão, ao ponto de que se pudesse me vestiria assim quase todos dias... Saia longa+casaco.


Sei que as duas primeiras estão sem casacos, mas é questão de adicionar, a primeira uma blusinha de frio ao invés de regata e a segunda um casaquinho preto por cima. 


Vamos agora aos looks, separei um look temático japonês, hiper na moda e um luxo... Um meio up! alternativo, com franjinhas e preto... O modelo militar, lindoooo! E os clássicos, branco e preto... Espero que gostem.


De primeira vem o alternativo, sinceramente, a coisa mais linda, essa sapatilha, o casaco, a calça despojada, bolsa de franja e essa camisa linda! Perfeito...

Look total preto, clássico, cai bem em qualquer ocasião e nunca sai de moda, na duvida, use preto!



Look total branco, um charme, aquele ar de romance, filme americano, coisa linda! Se quer ser simples e elegante, aposte no branco.


Look temático japonês, eu amo essas coisas japonesas, além de lindo é super composto, cai bem, aconselhadíssimo!


Por ultimo, o look militar, amo também, é muito despojado e muleque, pra quem tem personalidade na hora de se vestir.



Vale ressaltar que eu usaria TODOS, usahsuhauhsas sou eclética pro lado de roupas, mas é isso, hoje ta chovendo bastante, um friozinho bom... Curso com ar, apostei numa blusinha preta básica e me joguei, to horrível mas ta valendo... (olhem só o estado do meu quarto)




0 comentários:

faq.

Minha foto
16 anos. Bahia. Paulista, blogueira, militante, modelo, escritora, corintiana.

Faça parte da família!

Search

Compre aqui!

Marcadores

Visualizações do blog

Tecnologia do Blogger.